27 de jul. de 2011

Retornando

Estou de volta, tive alguns dias de férias!

Durante este mês não fiz atualizações diárias, sei o quanto é chato visitar um blog desatualizado, mas as vezes necessitamos uma pausa pra repor as energias, principalmente depois de um semestre fazendo  TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Retornar é sempre bom, sinal que temos uma ocupação, um trabalho!

Vejo pessoas resmungando por que as férias acabaram, procuro sempre pensar no outro lado, o daqueles que sonham com o dia em que vão estar trabalhando, os desempregados. Desta forma, só tenho que agradecer pelos dias de descanso, em que pude me dedicar a fazer coisas que aliadas a jornada de trabalho não são possíveis, dormir com despertador desligado, passear com meu filho numa tarde de segunda -feira ensolarada, tirar um cochilo após o almoço, almoçar sem pressa, tudo num ritmo lento , desapressado, muito bom, mas como em tudo há um começo, meio e fim estou de volta. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário