O evento é promovido pelo Clube dos Carros Antigos de Bagé. No local haverá veículos no interior da praça entre os chafarizes e o Coreto municipal. “Vamos montar uma estrutura para suportar os carros que estarão em volta do chafariz da praça. Vamos expor carros da década de 20 e 30” conta Ricardo Almeida, um dos coordenadores do evento.
O objetivo do encontro é proporcionar trocas de experiências e cultura de carros antigos originais. Para ele, o carro é mais do que um meio de locomoção: tem a ver com estilo e personalidade. “E a graça é tirar o carro da garagem, colocá-lo na rua e encontrar outros proprietários para trocar histórias, dicas e informações sobre peças, carros e motores” ressalta.
O encontro contará com colecionadores de cidades como Porto Alegre, Sant’Ana do Livramento, Rio Grande, Pelotas, Dom Pedrito e Santa Maria, além de colecionadores de Mello, no Uruguai.
O evento terá praça de alimentação ao redor dos carros e a rua Monsenhor Costábile Hipólito será interrompida no sentido da avenida Sete de Setembro e a General Osório.
Fonte: Jornal Minuano
Nenhum comentário:
Postar um comentário