12 de out. de 2010

Parabéns aos nossos pequenos

Comemoramos hoje com grande alegria o dia das crianças! Mesmo quem não tem filhos pequenos sempre tem por perto uma criança, seja ela afilhado, sobrinho, enteado, neto, primo, amigo, enfim as crianças estão por todos os lares, na maioria das vezes, são elas que nos enchem de esperança, que nos dão força e motivo pra lutar por um mundo melhor.

Quero aqui prestar minha homenagem a todos os pequeninos, desejando sempre que a vida de cada um seja repleto de saúde, amor, paz, harmonia. Que possam ter uma infância feliz, viver como criança, brincar, pular corda, cirandar, dar cambalhotas, ouvir estorias, estudar, fazer os deveres da escola, ser obediente. Que a magia de ser criança seja tão grande, mas tão grande, ao ponto de contagiar as pessoas e transformar o mundo no qual vivemos num lugar muito melhor.

Nesta homenagem não poderia deixar de citar o meu pimpolho, Arthur, o qual desde que foi concebido me tornou uma pessoa melhor. O teu nascimento me fez enxergar o mundo com outros olhos, tua vida faz com papai e a mamãe sejam eternamente felizes. Nós que até então éramos filho e filha  nos tornamos pais e descobrimos o amor incondicional, meu filho. Tua chegada  despertou em nós  a criança adormecida, as brincadeiras esquecidas, os versinhos não mais recitados,estorinhas inventadas e confesso haja repertório e pique pra acompanhar o ritmo desse garotinho. Te amamos!

Tenha um feliz  dia das crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário