19 de ago. de 2011

Entrega de Certificados de Dispensa do Serviço Militar

O Governo Municipal de Pinheiro Machado, através da Junta de Serviço Militar de efetuou na tarde desta quinta-feira (18) a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para 33 jovens da classe de 1993 alistados e dispensados do Serviço Militar obrigatório por excesso de contingente.

Na cerimônia realizada no Teatro Municipal também foi feito o juramento coletivo de compromisso à Bandeira, que foi acompanhado por autoridades municipais, do Exército Brasileiro. O evento foi coordenado pela 4ª Delegacia do Serviço Militar, que tem como delegado o 1º tenente Alceu Vargas.

"As Forças Armadas desejam total sucesso para todos vocês que, com trabalho e estudo, continuarão tendo as mesmas responsabilidades militares pela segurança do país", disse aos jovens compromitentes. O delegado lembrou também que, conforme a Lei do Serviço Militar, mesmo dispensados os jovens continuam tendo compromissos com a Pátria. "Qualquer um de vocês ainda pode ser convocado em caso de emergência, até atingir 45 anos de idade", afirmou aos alistados

A sede da Junta de Serviço Militar de Pinheiro Machado, que funciona junto ao prédio da Secretaria da Fazenda. O período de funcionamento e das 12h às 17h. O telefone para informações é o (53) 3248 3500.

Fonte: AI da Prefeitura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário