19 de ago. de 2011

Operação Vendaval

A Policia Civial realizou a Operação Vendaval ,nesta quinta-feira (18),em Pinheiro Machado. Nesta ação foram presas seis pessoas ligadas à venda de entorpecentes. Entre os detidos está a mulher, de iniciais C.P.S., acusada de assumir a boca de fumo do marido preso no final do ano passado e, assim, comandar um dos principais pontos de distribuição de entorpecentes na cidade.

Conforme o delegado Gilnei Albuquerque cresce o número de mulheres  detidas pelo crime. De nove pessoas que foram autuadas em flagrantes neste ano, cinco são mulheres. Para desencadear a operação Vendaval, os policiais monitoraram o comércio ilegal comandado por C.P.S. durante seis meses.

As investigações começaram quando os agentes interceptaram uma suspeita dentro de um ônibus intermunicipal, chegado de Pelotas, com a bolsa carregada de crack, maconha e cocaína e que confessou trazer os tóxicos para C.P.S..

Para cumprir os mandados de busca e apreensão em sete endereços, a Delegacia contou com o apoio da Brigada Militar e da Civil de Bagé.

Fonte: Diario Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário