9 de ago. de 2011

Governo Municipal se reúne com produtores rurais

O Prefeito Municipal , Luiz Fernando Leivas, e os demais secretários do Governo, reuniram-se na ultima semana com representantes dos produtores rurais para avaliar a situação do setor no município e também ouvir sugestões e solicitações dos participantes.

Durante a reunião o Prefeito ouviu muitas sugestões, os produtores que fizeram questão de agradecer o apoio que a Prefeitura Municipal está dando homem do compo, pois as reuniões vêem ocorrendo periodicamente e os mesmos podem serem ouvidos diretamente e expor a situação encontrada por eles, as reuniões também são um momento para os produtores receberem do governo as respostas diretamente dos secretários aos seus questionamentos.

Os produtores ainda agradeceram ao Prefeito Leivas a atenção com a zona rural, especialmente no que diz respeito à manutenção das estradas rurais do município e solicitaram ainda que as mesmas sejam estejam entre as prioridades de governo da atual administração.

O Prefeito Leivas agradeceu a participação de todos e disse que o que está fazendo é nada mais do que a obrigação da administração e que vai sempre apoiar o homem do campo.

As reuniões são um processo de democratização e transparência, entre o Governo e o homem do campo. Desta forma, está sendo criado um canal direto entre os produtores, um processo sem interlocutores. Portanto é o próprio produtor que dialoga diretamente com prefeito. 

Fonte:AI da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário