10 de set. de 2010

Começando

A ideia do blog surgiu a vários meses atrás, por falta de tempo,demorou pra acontecer. Agora vai.
O tudo é pauta vai ter assunto pra todos os gostos, ou não. Vou dar pitacos, levantar questionamentos, falar de moda, cultura, gastronomia,politica, enfim de tudo um pouco. Humor também não pode faltar, afinal rir é sempre bom. Aceito sugestões, criticas.
Opa! Me empolguei e inverti a ordem das coisas, não me apresentei. Pra quem não me conhece sou Eunice Garcia, estudante de Jornalismo, se Deus quiser me formo em Janeiro de 2012. Sou apaixonada pela profissão que escolhi, quando ainda era uma garotinha já sonhava ser jornalista, demorou mas estou quase lá. Já tive programa de rádio por um tempo, atualmente faço estágio no Jornal Minuano em Bagé e a partir de agora o blog tudo é pauta, está começando!

Um comentário:

  1. Uhhhuuuuuuuu!!! Nasceu a criança! Finalmente! Parabéns amiga, realmenete precisas de uma mídia para expressar toda essa sede de comunicação... Sucesso!

    ResponderExcluir