16 de fev. de 2011

Ao meu reizinho Arthur, Parabéns

Gosto muito de uma frase do  Fernando Pessoa que diz:"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.É agradecer a Deus todas as manhãs pelo milagre da vida". 

Desde criança aprendi com meus pais a agradecer a Deus. Hoje é uma data mega especial, me dei conta que minha gratidão tem aumentado, é , e fazem exatamente 03 anos que eu agradeço mais, muito mais. Fiquei analisando por alguns minutos como tudo tem sido mais intenso na minha vida,o trabalho, o sorriso,as brincadeiras,as histórias lidas e inventadas,as emoções, a dedicação, a petição a Deus, enfim tudo,até as lágrimas (emoção) como essas que deslizam na minha face agora.

Este relato acima é a tentativa de descrever  algo que é impossível expressar com palavras, o milagre da vida, a alegria de ser mãe. Meu lindo Arthur completa hoje 3 aninhos. Ser mãe de uma criança abençoada (como você meu filho) é um privilégio inexplicável. Só tenho que agradecer cada instante que vivemos.

Posso dizer que Deus me deu você pra me tornar uma pessoa melhor, o aprendizado ao teu lado é constante, as brincadeiras nunca acabam, a alegria do teu sorriso é contagiante, o teu abraço é o melhor do mundo.Cada minuto é uma experiência nova.Com você descobri o verdadeiro sentido da vida, hoje sei o significado do amor incondicional. Viver contigo é uma festa!

Filho, quero que saibas o quanto papai e mamãe te amam, desejamos que continues sendo a estrelinha que ilumina nossas vidas.Com todo nosso coração cantamos parabéns pra você, juntos pulamos, brincamos, rimos,batemos palmas,apagamos a velinha, estouramos os balões, celebrando a tua vida,o dia do teu nascimento,                                   

                                                                                  

  

6 comentários:

  1. Linda sempre soube que és uma mãezona parabéns pra vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chorei ao ler teu texto, também sou mãe e consigo imaginar a tua felicidade, o meu nenê tá com 1 aninho.
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Q delicia ler a declaração de uma mãe apaixonada. Continue assim, o mundo precisa sentir este amor.Parabéns!
    Quantos inocentes são jogados até nas latas de lixo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei est post, Parabéns
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Q lindo!!! Parabéns a vcs!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Felicidades pra vcs 03!
    Claúdia

    ResponderExcluir