30 de nov. de 2010

Manutenção de bueiros na área urbana

Foto: Divulgação
O Governo Municipal  de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, está realizando desde quarta-feira, dia 24, uma importante obra na área urbana do Município. A rua 24 de fevereiro, entre Dr Barcellos e Dr Arruda, apresentava problemas em alguns bueiros.

De acordo com o senhor Aimoré Monteiro, a rua apresenta problemas na rede de esgoto há pelo menos 15 anos. “Fazíamos muitas reivindicações e o problema nunca era solucionado. Desta vez, conversamos com o atual secretário de obras e a manutenção está sendo realizada. Acredito que, com as manilhas que estão sendo colocadas, a água não mais transborde nos dias de chuva”, relata o morador.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Viação e Transportes, Magno Cunha a manutenção dos bueiros envolveu a colocação de mais de 30 metros de manilha, além de cimento e bueiros. “A obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela rua, fazendo com que os problemas causados, principalmente em dias de chuva e, que acontece há tantos anos, sejam sanados”, completa.

Fonte: AI de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário