16 de nov. de 2010

Pinheiro Machado intensifica campanha do censo 2010

A divulgação preliminar do Instituto Brasileiro  de Geografia e Estatísticas (IBGE) sobre o número da população residente em cada um dos 5.565 municípios brasileiros aconteceu na primeira semana de novembro.
Comparado com os dados do censo realizado no ano de 2000, o Rio Grande do Sul tem a menor taxa de crescimento populacional, com apenas 3,8%.
Em Pinheiro Machado o Governo Municipal está divulgando um local para atender as pessoas que ainda não receberam a visita dos recenseadores.  A idéia é fazer com que toda a comunidade participe da pesquisa, desta forma quem ainda não foi visitado deve se dirigir ao posto do IBGE localizado na rua sete de setembro, no prédio da antiga Caixa Federal, nos fundos da Prefeitura.
Para o Prefeito Luiz Fernando Leivas  é de extrema importância que as pessoas que não foram visitadas procurem o escritório do IBGE. “É preciso que todos sejam cadastrados, pois o número de trabalhadores é que define o valor de recursos para o Município", explica.
 A equipe do IBGE em Pinheiro Machado estará realizando entrevistas até o dia 19 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17hs.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário