11 de nov. de 2010

Processo de recrutamento na Embrapa Bagé


Estão abertas até dia 13 de novembro de 2010, as inscrições para o processo de recrutamento e avaliação de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Pecuária Sul (Bagé, RS), uma das unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Entre as atribuições de um chefe-geral de Unidade estão a de gerenciar o centro de pesquisa, planejar trabalhos, orientar, coordenar e avaliar as atividades técnico-científicas e administrativas. É também responsabilidade de um chefe-geral alcançar metas propostas e promover a integração com outras instituições.

Podem se candidatar ao cargo profissionais brasileiros ou naturalizados que atuam na empresa ou externamente. Os interessados devem atender a uma série de exigências da empresa, entre elas, possuir título de mestre, sete anos de experiência em Ciência e Tecnologia e outros requisitos contidos em norma específica disponível no endereço eletrônico www.embrapa.br/selecaochefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário