4 de nov. de 2010

Gincana do Funcionário Público

O Governo Municipal de Pinheiro Machado realizou desde o  dia 19 de outubro, diversas atividades em comemoração ao Dia do Funcionário Público. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, o SiMPiM, e se estendeu até o dia 29 de outubro.  A comissão organizadora do evento foi composta por membros de secretarias do Governo Municipal e do SiMPiM.
Uma das atividades realizadas foi a 1º Gincana do Funcionário Público  que contou com 6 equipes formadas pelos funcionários públicos do Município e envolveu cerca de 80 pessoas. Na tarde do dia 23 de outubro aconteceu a Mateada do Funcionário, com brinquedos infláveis e apresentação de tarefas da Gincana. A atividade foi marcada por grande descontração e brincadeiras, onde todos os presentes se divertiram muito.
Durante a semana continuaram a ser desenvolvidas atividades da Gincana, onde em uma das tarefas era de solidariedade, foram arrecadados 360 KG de alimentos que serão doados ao Hospital de Pinheiro Machado, além das demais tarefas que tiveram que ser apresentadas durante a semana.  
Nos dias 25 e 26 aconteceram palestras promovidas pelo SiMPiM, na Câmara de Vereadores e no Teatro Municipal. O encerramento das atividades aconteceu na última sexta-feira dia 29, em uma grande confraternização com entrega de premiação da Gincana, Medalhas por tempo de serviço e Portarias de Promoção.
Foram entregues 40 medalhas por tempo de serviço, sendo distribuídas aos que completaram 10 anos ( medalhas de Bronze), 20 anos (medalha de prata) e 30 anos ( medalhas de ouro) de serviço completados no ano de 2010.
Além disso, também foram entregues 41 Portarias de Promoção, sendo elas por merecimento ou por antiguidade.
Logo após a entrega ocorreu a apresentação do talento funcionário, como uma das tarefas da gincana, onde cada equipe teve que apresentar um funcionário  que tivesse um talento. Durante a noite mais algumas tarefas foram realizadas, além da apresentação das rainhas. A vencedora foi Débora  Ortiz representante da equipe Eu Sou do Sul, formada por membros da UBS Zona Sul.
Depois de muita dança e descontração entre os funcionários, foi a vez da premiação da Gincana, e quem ficou em 1º lugar foi a equipe Flor, formada por funcionários do Centro de Educação infantil Pinheirinho e do Centro Comunitário Jalcira Gomes de Moura.
 O patrocínio da premiação da gincana foi  das agências do Banco do Brasil e Banrisul, de Pinheiro Machado.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário